logo RCN
São Lourenço do Oeste

Lance se torna caso de polícia

  • Produção DR - Romance do Tinder se torna caso de Polícia ao chegar à vida real.

Residente em Pato Branco – PR, mulher (21) pega Uber para conhecer um pretendente em São Lourenço do Oeste. Chegando ao local, o homem não paga Uber, celular é entregue como garantia e a família no pretendente expulsa a mulher da casa na madrugada

Em São Lourenço do Oeste, um romance se tornou caso de polícia. Fatos se deram entre a noite de domingo (19) e segunda-feira (20). Embora tenha acontecido uma série de fatos, a Polícia Militar (PM) constatou se tratar de um mal entendido comercial.

Na noite de domingo (19), uma mulher, 21 anos, saiu de Pato Branco – Paraná (PR) – sentido à São Lourenço do Oeste. De Uber, foi visitar um possível namorado.

Ao chegar onde o cidadão mora, masculino de 31 anos, o motorista cobrou o valor do transportes. Monta era de R$115,00. A moça alegou que o namorado iria pagar o referido valor. O namorado, alegou não ter dinheiro. A solução foi empenhorar o aparelho celular da moça, proposta que o motorista de Uber aceitou.

Por volta da 1h30, outras pessoas chegaram ao apartamento. Os demais moradores não aceitaram que a mulher permanecesse no apartamento. Em resumo, a moça ficou sem ter onde passar a noite.

Com intuito de resolver o problema, a moça acionou a Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Na denúncia, alegou que seu aparelho celular tinha sido furtado. Uma guarnição foi empenhada e deslocou até o apartamento.

Depois de ouvir a versão da história dos dois envolvidos, os militares chegaram a conclusão de que não houve crime no caso, no entanto, um desacordo comercial. Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado e as duas partes foram liberadas.

Receba as notícias em primeira mão, acesso no DR News

A matéria na íntegra estará em nossas páginas impressas, leia no Jornal Destaque Regional

Destaque Regional

Destaque Regional

contato@destaqueregional.jor.br

Agressor é preso em flagrante Anterior

Agressor é preso em flagrante

Meliantes invadem galpão industrial Próximo

Meliantes invadem galpão industrial

Deixe um comentário